Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES

Dado que a LZ Fitness realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela LZ Fitness (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site LZ Fitness/ lz.fitness.com.br

     1. Confidencialidade:

É de responsabilidade da LZ Fitness a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Blindado”.

  1. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):

O SAC está à disposição para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, e-mail ou de formulário do site.

  1. Política de entrega:

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

3.1 – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se todas as três tentativas de entrega foram mal sucedidas, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da LZ Fitness.

3.2 – Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega.

3.3 – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

3.4 – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

3.5 – Não autorizamos a transportadora contratada a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

3.6 – Nós não nos responsabilizamos pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando está se tratar, exclusivamente, de pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que seja liberada a mercadoria, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

  1. Direito de arrependimento:

Nossos clientes possuem o direito de arrependimento da compra, com a permissão de realizar o ato de devolução, cujo processo deve-se atender estes requisitos: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento de acordo com a transportadora; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e das etiquetas, conservadas, assim como as peças.

4.1 – O Cliente deverá informar a solicitação de devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), sendo este via e-mail: sac.lzfitness@gmail.com ou Whatsapp (27) 99624-6257, ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”.

4.2 – Após a chegada do produto a nossa sede, nosso Departamento de Controle de Qualidade verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

4.3 – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do cliente, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

4.4 – Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.